Queime Depois de Ler (Burn After Reading, EUA, 2008)
Sinopse:
Ao ser demitido por alcoolismo, o veterano da CIA Osborne Cox decide escrever um livro revelando segredos do governo. Ao saber disso, sua mulher Katie rouba os arquivos para usar contra ele no processo de divórcio. Acidentalmente, o material cai nas mãos de dois funcionários de uma academia nos subúrbios de Washington, Linda e Chad. Visando arranjar dinheiro para pagar as cirurgias plásticas que Linda sonha em fazer, eles chantageiam Cox. Para resolver o caso, é contratado o agente Harry Pfarrer, que coincidentemente é amante de Katie e mantém uma relação virtual com Linda..
– Muito bom e cheio de ironias! Brad Pitt tá muito comédia nesse papel! Elenco animal!
– Assistido em 11/07/2009
Só entrando aqui pra saber porque o nome do blog é Filmes – Sem Enrolação, adorei a ideia.
Este é um dos filmes que ainda não vi, e acho que nem vou, não gosto muito dos diretores.
Abraços.
Dessa vez discordo, achei que o misto de comédia e violência não funcionou, e o melhor do elenco – Malkovich – ficou à sombra dos elogios a Pitt.
E ae Thiago! Seja Bem vindo!
Valeu pela sua visita e volte sempre!
Abração!
Fala Gustavo!
Fiquei com um pé atrás em assistir esse filme, já que várias pessoas me falaram que era ruim. Assisti e gostei. É um tipo de humor que curto demais! (e também uma critica em relação as atitudes da CIA).
Como disse, o elenco é bom…Malkovich é foda! Destaquei o Brad Pitt pois ri com as cenas dele…bem tosco. (no bom sentido).
No geral achei bem massa!
Abração!
Os irmãos Coen mostra que são MUUUUITO bons com comédia… Se parece um pouco com Fargo mas nada que faça o filme ser ruim, pelo contrário, ADORO…